Páginas

segunda-feira, 25 de abril de 2011

A minha 'Luz'

Ola a todos!
Hoje venho não para falar sobre magia, mas para desabafar algo que esta doendo muito.
A quem ache isso ‘puxasaquismo’ ou sei la o que, mas quem me conhece sabe que venho com o coração aberto e palavras sinceras.
Um dos ofícios de Strega é ajudar, aconselhar e fazer de tudo para que sua comunidade esteja em paz. A alguns meses minha comunidade se expandiu, e nela uma pessoinha linda, de alma pura e sabia, começou a fazer parte. Então essa Luz (com L de Luciana) entrou em minha vida.
Um certo dia essa ‘Luz’ apareceu triste, cinza, e me contou todos os medos e aflições que estava sentido. Me senti péssima pois enquanto eu estava là, brincando, fazendo projetos, conversando sobre coisas mundanas, a ‘Luz’ estava precisando de mim, de um colo para chorar e um carinho para acalmar.
Desde de então ganhei uma família a mais, família que posso não conhecer pessoalmente, posso não ser muito bem recebida, mas que agora faz parte de minhas rezas continuas.  Ganhei mais dois sobrinhos – mesmo eles não sabendo – ganhei uma Irma que chamo de ‘Luz’ pois è isso que ela nos traz, mesmo com todas as tristezas que ela possa estar sentindo.
Quem conhece essa ‘Luz’ sabe o quanto ela è abençoada e o quanto somos privilegiadas de ter ela em nossas vidas. Jamais me cansarei de agradecer aos Deuses por ela ter aparecido em minha vida.
Quem conhece essa ‘Luz’ sabe por tudo que ela esta passando, e sempre se surpreende por ver que ela passa por tudo isso de cabeça erguida, forte e cheia de si!
Quero apenas que essa ‘Luz’ saiba que todas as minhas palavras, lagrimas são sinceras! Nesse mundo pagão sempre tem aqueles ‘puxa-saco’, que só quer uma amizade importante do meio para tentar se sobre-sair na sombra do outro...Mas não eu!
Luciana Onofre, posso não lhe conhecer pessoalmente, mas de alguma forma sinto um amor enorme por você! Tenho carinho, admiração e espero ser como você quando crescer!
Sei que sou louca, brincalhona, mas saiba que SEMPRE que precisar, em qualquer momento e qualquer motivo – mesmo os mais banais – não pense duas vezes ao me procurar, lhe dou a certeza que estarei sempre lhe esperando, de braços abertos pronta para dar aquele abraço, mesmo que virtual.
Na alegria e na tristeza, na saúde ou na doença, na escuridão ou na luz, conte sempre com a Nath/Hera/Tosquinha ao teu lado!
E repito o que já lhe disse um dia: Se eu pudesse trocaria minha saúde pela do Andreas, pois crianças –para mim – deveria ser proibido esse tipo de sofrimento.

7 comentários:

  1. querida!!!
    o q posso te dizer ante algo tão lindo, tão emotivo, tão "te faço companhia?"

    fiquei sem palavras e mto feliz, em te saber tão próxima... eu te desejo o melhor dos mundos, que sejas uma mulher muito feliz, muito abençoada e agraciada com boa sorte e paz, sempre...

    saber que acolhes minha família com amor é uma dádiva insuperável...

    aqui, nós também teremos para contigo amor, carinho e reconhecimento.

    com amor,

    ResponderExcluir
  2. Eu amo a Lú com todo o meu coração, eu a conheço via net a mais de 10 anos e só no ano passado consegui $$$ pra sair do ES e ir no MA visitá-la, nunca me arrependo das dívidas que fiz para realizar esse sonho de ambas; com ela ganhei tb uma nova família com cunhado e sobrinhos lindos, sim, pq eu e Lú somos irmãs, de Arte, de Tarot, de Alma e de Coração!


    Somos abençoadas em ter a Lú em nosso hall de amigos, não é?

    Te AMO Lú!

    ResponderExcluir
  3. Bota bênção nisso!! =)
    Lu é uma pessoa mega especial na minha vida, e de todas nós, tenho certeza!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. E que os Deuses continue nos abençoando com essa Luz em nossa vida!

    Lu, estamos todas com vc...sempre!!

    ResponderExcluir
  5. meus Deuses eu fico aqui ainda sem saber o que dizer...

    amor imenso é o que posso oferecer!

    sou um grão de areia no imenso universo de amar de vocês!

    ResponderExcluir
  6. A Lú tem essa luz mesmo... ela consegue dar e receber carinho mesmo tão longe e se fazer ser sentida. Adorei essa homenagem merecida, pois é assim que também a sinto. E que ela saiba que estamos todas aqui, bem juntinhas pro que der e vir! Mulheres, bruxas e amigas, quem poderá com essa suave e forte combinação? Beijos!

    ResponderExcluir
  7. meus deuses, ainda quase mais de 1 mês depois, eu venho e encontro mais falas lindas, mais falas de luz...

    obrigada querida Alice...obrigada mesmo!

    ResponderExcluir