Páginas

quinta-feira, 10 de março de 2011

Hera in Wonderland Tarot

Seguindo os conselhos da minha amiga Luciana, cà estou para dividir com voces fotos e sensaçoes da loja onde eu comprava tarots.
Assim..*pausa*...é o lugar mais FANTASTICO para qualquer um de nòs estudiosos, tarologos e simpatizantes. Quando me deparava com essas plateleiras (alem de babar) me sentia fora do mundo real, uma criança de 5 anos sozinha em uma loja de brinquedos.

Como se ve nas fotos là tem tarots de todos os tamanhos, formas, cores, gostos, desenhos, preços, estilos.. de alegres e divertidos a 'dark' e arrepiante.


E' até triste saber que aqui no Brasil nao temos lugares como esses. Claro, temos os sites de internet...mas pense como seria gostoso acordar e pensar "Hoje vou em 'x' loja me presentiar com um novo deck!", ir na loja, escolher entre todos aqueles 147852 tipos e levar assim, na hora, sem precisar esperar 2 meses!

Ah! Gostaria de dividir com voces tambem que trouxe um catàlogo da editora Lo Scarabeo. Quem quiser dar uma olhada é sò me mandar uma mensagem ;).

Beijos

6 comentários:

  1. Amoreeee, desde que me enviaste essas fotos, eu morro toda vez q as vejo!!!

    E vamos divulgar o catálogo!

    ResponderExcluir
  2. Oi Nath,
    Até tinha um lugar assim aqui no Brasil, era a Livraria Cultura. Na época que trabalhei lá, além de mim, haviam mais alguns estudiosos e entusiastas de tarot, então sempre enchiamos as prateleiras com eles. Depois que nós saímos de lá, ficou deprimente, tem um ou outro... Deprimente =X

    Mas eu sei bem como você se sente, agora imagina que eu tinha essa tentação todos os dias de trabalhos kkk

    ResponderExcluir
  3. Aqui no Rio de Janeiro tem a Exoterika, em Copacabana. Lá tem muitos decks, mas não é tão variada quanto esta aí.

    ResponderExcluir
  4. Vou ali ter um treco e já volto!

    ResponderExcluir
  5. Oi, como posso ter o catálogo? Abraço!

    ResponderExcluir