Páginas

segunda-feira, 21 de março de 2011

Blogagem coletiva: Os arcanos na sua linha do tempo

"Os Arcanos na sua linha do tempo".
"Instantes marcantes e Arcanos que recriam seus momentos e memórias, essa é nossa pauta agora.
Na trilha do livro da vida há um ou mais de um Arcano que registrou ou irá registrar suas experiências e vivências, nosso convite é tecer com você esse percurso, identificando esses Arcanos e a essência que eles guardam da sua linha do tempo. Afinal lidar com eles é um infinito exercício de aprendizagem e reflexão, lembrar do nosso passado mediante eles é exercitar de fato as lições que eles carregam".
-----------------------------------------------------

Foram tantos momentos mega importantes que jà passei na vida que 'felizmente' é melhor escolher poucos se nao de uma postagem isso virara um auto-biografia!

Fazendo um resumao da biografia?
Minha infancia foi o' Mago', muita aprendizagem para seguir o passo seguinte. Jà a adolecencia, que me faz ter dò da minha mae, foi muito sou ' Imperatriz', o que sò fez minha 'A Torre' aparecer frequentemente hahahaha.
Teve o primeiro namoro que me fez viver 'Os namorados' de uma forma muito intensa. Mas depois de 3 anos o 'Enforcado' apareceu em minha vida e percebi que nada è pra sempre, entao peguei meu 'Carro' e segui meu caminho.
Uma coisa mto importante que vivi e acho que merece ser expostar aqui foi as viagens que fiz ano passado. Mesmo meu interior estar muito '9 de espadas', me surgiu a oportunidade de conheçer Paises e lugares magicamente lindos! Encarnei a 'Rainha de Paus' me me joguei nessa experiencia que pra mim foi como viver 'O Sol'!
Esse ano de Mercurio nem começou direito, mas ele jà apareceu com aquela delicadesa dizendo 'Vai sair do buraco ou vou ter que lhe buscar pelos cabelos?'. O momento que estou vivendo agora esta sendo muito importante para mim. Um momento que descobri qua a 'A Torre' passou por mim e nem vi, de acreditar na 'Roda' e fazer essa 'Lua' parar de atormentar meu sono.
Sò um desabafo, viver è muito dificil mas....Cara! Como è bom viver!

5 comentários:

  1. Como é bom viver!!! Essa frase te traduz! E é isso em ti que me atraiu como imã!

    ResponderExcluir
  2. Gostei do texto "amarradinho", um arcano puxando o outro, como se fosse um desfile de cartas...
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Lindo demais Nath... muito parecido com minha propria história... e nisto concordo plenamente contigo ... Viver é bom demais, e como diria Claudio Zóli; ninguém vai me deter! rsrs... beijus :)

    ResponderExcluir
  4. Também gostei do estilo 'amarradinho' do texto! :)bjinho

    ResponderExcluir