Páginas

terça-feira, 30 de novembro de 2010

23° primavera completa!

A algumas semanas completei minha 23° primavera , e resolvi refletir sobre tudo que passei nesse ano meu que se passou (coisa da idade hihi).
 Descobri que felicidade è uma coisa momental  (inventei essa palavra hehe) e não uma condição eterna, afinal a vida è feita de altos de baixos;  Aprendi que o medo de perder algo ou alguém não deve ser maior que o amor que temos por nos mesmo,  amar è aceitar as diferenças, e alias são essas diferenças que nos deixa mais em sintonia.
Visitei  países  e pessoas fantásticas, aprendi a falar ‘com licença’ em Frances e ‘Boa noite’ em Alemão. Perdi a timidez de falar italiano, deixei o orgulho de lado para não perder tempo com coisas velhas do passado que já estão emboloradas!!
Aprendi que todos erram- inclusive eu;  e a não perder tempo com medos e ciúmes inventados; a respeitar meus limites, da mais valor a família e amigos,  desenvolver  mais meu lado oráculo, a ser menos tradicionalista ,  e dizer a todos sem medo “Sim, eu sou uma Strega, e vc?!”
Um ano regido pela carta da morte, que me ensinou a agüentar a dor da perda porque assim outras coisas maravilhosas aconteceram.
Ah, aprendi a projetar casas, fazer natchos,  burritos e tocar “parabéns pra você” no violão.
Agradeço aos Deuses por mais um ano de vida e a todos que, de alguma forma, passaram por ele deixaram sua marquinha.
Benções de Venere.

Nenhum comentário:

Postar um comentário