Páginas

terça-feira, 30 de novembro de 2010

23° primavera completa!

A algumas semanas completei minha 23° primavera , e resolvi refletir sobre tudo que passei nesse ano meu que se passou (coisa da idade hihi).
 Descobri que felicidade è uma coisa momental  (inventei essa palavra hehe) e não uma condição eterna, afinal a vida è feita de altos de baixos;  Aprendi que o medo de perder algo ou alguém não deve ser maior que o amor que temos por nos mesmo,  amar è aceitar as diferenças, e alias são essas diferenças que nos deixa mais em sintonia.
Visitei  países  e pessoas fantásticas, aprendi a falar ‘com licença’ em Frances e ‘Boa noite’ em Alemão. Perdi a timidez de falar italiano, deixei o orgulho de lado para não perder tempo com coisas velhas do passado que já estão emboloradas!!
Aprendi que todos erram- inclusive eu;  e a não perder tempo com medos e ciúmes inventados; a respeitar meus limites, da mais valor a família e amigos,  desenvolver  mais meu lado oráculo, a ser menos tradicionalista ,  e dizer a todos sem medo “Sim, eu sou uma Strega, e vc?!”
Um ano regido pela carta da morte, que me ensinou a agüentar a dor da perda porque assim outras coisas maravilhosas aconteceram.
Ah, aprendi a projetar casas, fazer natchos,  burritos e tocar “parabéns pra você” no violão.
Agradeço aos Deuses por mais um ano de vida e a todos que, de alguma forma, passaram por ele deixaram sua marquinha.
Benções de Venere.

domingo, 28 de novembro de 2010

A voz dos Decks - Taro de Viscont



Meu Deck eu comprei a um ano em uma viagem, ele è todo desenhado em dourado…a coisa mais linda da minha vida!
Não posso dizer por todos os tarôs de Viscont, mas  o meu...é bem mimado!!! (Hihihi) Ai de mim se não o guarda direitinho na caixa e procurá-lo todos os dias pelo menos para dizer “Obrigada pelo conselho”...vocês podem não acreditar mas ele vira a cara pra mim! Não responde de maneira coerente, mas da sempre as cartas mais debochadas..é terrível hahha.
O que eu amo nesse deck é a maneira como ele se fala e se integra comigo. Antes desse tive o de Thoth – o deckizinho difícil esse hem – e não conseguia entender nada do que ele queria passar pra mim, lembro que até comentei para meu amigo que me incentivou a estudar Thoth “Cara, não sei como vc consegue entender esse taro tão bruto!”. E então fui pesquisar outros tarôs. O legal è que foi o próprio Viscont que me encontrou e não eu que o encontrei o procurei.
Enfim, posso dizer que o Viscont è sincero, harmoniozo e extremamente simpático. Ele mostra a cada leitura coisas novas para mim. Ele me ajudou a me encontrar em cada carta, e assim melhorar quem eu sou. Ele é meu amigo de todas as horas, a coisa que me faz ter orgulho de mim qndo conseguimos, juntos, ajudar um amigo que esta perdido.
Indico a todos que tenham um, e torço para ter a mesma sintonia que eu tenho com ele pq acho que é isso que faz a ‘coisa’ fluir!
Beijos


quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Ola pessoal!

Bem vindos!!

Bom, a muito tempo que estava querendo criar um espaço assim, nao apenas para escrever meus pensamentos louquisticos (palavra inventada por mim hihi) mas principalmente para dividir com todos meus pensamentos, vivencias e opnioes.
Sou Hera, uma strega...Prazer! ^^